A importância da fotografia na odontologia - Frezato Rio de Janeiro

Você está na unidade

Rio de Janeiro, RJ   São José dos Campos, SP

A importância da fotografia na odontologia


A importância da fotografia na odontologia


 A fotografia pode ajudá-lo a incentivar e também motivar seus pacientes a receber um tratamento de qualidade. 

Existem algumas maneiras de usar a fotografia para melhorar sua prática:

1. Registros - Todos os pacientes novos e antigos devem ter fotografias como parte de seus registros. Dessa forma, você pode avaliar melhor e comparar as imagens do progresso do paciente e consultá-las quando precisar. É por isso que é muito importante armazenar a foto de cada paciente no software de sua clínica. Além disso, certifique-se de tirar a mesma série de fotos de cada paciente e tê-las disponíveis quando precisar.

 2. Compromissos de higiene do paciente - Mostrar como a higiene bucal melhorou ou piorou, também pode ser ajudada com o uso de fotografias. Mostrar áreas mais específicas, o declínio da saúde da gengiva ou outros problemas. Tudo isso pode ser explicado e mostrado de forma mais eficaz aos pacientes. 

4. Material de Marketing - Ter imagens “antes e depois” para mostrar seu trabalho como dentista pode ajudá-lo não apenas a mostrar seu portfólio, mas também como material de marketing para conquistar novos clientes. Você pode usar essas imagens em boletins informativos, álbuns e publicidade on-line ou em revistas. Uma imagem pode ser mais eficiente em marketing do que uma declaração de quão boa é sua prática. Mostre aos novos e potenciais clientes essas imagens e use-as como testemunhos do seu excelente trabalho.


Novidades do Blog Frezato

A importância da fotografia na odontologia

A importância da fotografia na odontologia

 A fotografia pode ajudá-lo a incentivar e também motivar seus pacientes a receber um tratamento de qualidade. Existem algumas maneiras de usar a fotografia para melhorar sua prática:1. Registros - Todos os pacientes novos e antigos devem ter fotografi...

10 RAZÕES PELAS QUAIS DORMIR BEM É IMPORTANTE

10 RAZÕES PELAS QUAIS DORMIR BEM É IMPORTANTE

Uma boa noite de sono é muito importante para sua saúde e do seu paciente; Dentistas que sabem diagnosticar e controlar os distúrbios do sono, conseguem tratar com muito mais eficiência, o ronco, a apneia, o bruxismo e demais distúrbios relacionados.1....

GOSTARIA DE SER INFORMADO ASSIM QUE LANÇARMOS NOVAS TURMAS?