Você está na unidade

São José dos Campos, SP   Rio de Janeiro, RJ

WORKSHOP – O Estilo “Disney” de Atendimento – Como Encantar os Pacientes

WORKSHOP – O Estilo “Disney” de Atendimento – Como Encantar os Pacientes
vagas abertas
  • Objetivo:  

    Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade.

    O workshop "O Estilo Disney de Atendimento - Como encantar os pacientes" apresentará valores e comportamentos adotados pela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia das clínicas. Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para os colaboradores que atuam no atendimento a pacientes.

    Público: Dentistas, gestores, secretárias, TSB, ASB e demais profissionais da saúde.    

ministrado por:

Marlos Vander de Oliveira

Matrícula

R$ 50,00

O valor total do curso é de:

R$ 450,00

Sendo até 2 parcelas de R$ 225,00
(Não inclui a matrícula. A primeira parcela será cobrada 30 dias antes do curso)
compartilhe este curso
datas:

24 de Agosto

Público: Dentistas, gestores, secretárias, TSB, ASB e demais profissionais da saúde.    

Programa:

Princípios e Filosofia Disney de encantamento.
Pecados do atendimento em uma clínica.
Como criar um clima agradável e de confiança.
Como lidar com atrasos e imprevistos.
Organização do tempo e das tarefas.
Como lidar de forma de forma assertiva com colegas, pacientes e acompanhantes.
Como lidar com conflitos: Identificando sentimentos, necessidades não atendidas.
Uso eficaz do telefone.
Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe. 
Carga horaria: 08 horas
* Das 08:30h às 18h
Coffee-break 10:00 / almoço 12:30h às 14h/ Coffee-break 16:00 
  • Caneta e bloco de anotações.
  • A apostila será disponibilizada através de um link de acesso no dia do workshop
Marlos Vander de Oliveira

Marlos Vander de Oliveira

Marlos Vander de Oliveira

  • Fundador e diretor da Universidade do Saber.
  • Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • Administrador de Empresas.
  • Pós-graduando em Counseling.
  • Especializado na área comportamental.
  • Palestrante e Facilitador em programas de capacitação de Comunicação, Atendimento, Vendas, Liderança.
  • Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com  imediata aplicação.

24 de agosto de 2019 - sábado
Faça sua inscrição
valor da matrícula

R$ 50,00


Novidades do Blog Frezato

A importância da fotografia na odontologia

A importância da fotografia na odontologia

 A fotografia pode ajudá-lo a incentivar e também motivar seus pacientes a receber um tratamento de qualidade. Existem algumas maneiras de usar a fotografia para melhorar sua prática:1. Registros - Todos os pacientes novos e antigos devem ter fotografi...

10 RAZÕES PELAS QUAIS DORMIR BEM É IMPORTANTE

10 RAZÕES PELAS QUAIS DORMIR BEM É IMPORTANTE

Uma boa noite de sono é muito importante para sua saúde e do seu paciente; Dentistas que sabem diagnosticar e controlar os distúrbios do sono, conseguem tratar com muito mais eficiência, o ronco, a apneia, o bruxismo e demais distúrbios relacionados.1....

GOSTARIA DE SER INFORMADO ASSIM QUE LANÇARMOS NOVAS TURMAS?